sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hoje de manhã 80 kg

       Voltei... tive que tomar remédio para pressão ontem  acabei desinchando... voialá... 1 kg a menos.. é o meu sonho dormir gordinha e acordar magrinha ... hahahahahaha as 10:30 h irei ao ortopedista espero poder voltar a fazer atividade física pois está fazendo falta ( acho que nunca pensei em dizer isso na minha vida mas é fato ).
       Continuam os preparativos para a festa de aniversário ... meu treino psicológico também ... como se eu estivesse me concentrando para uma partida de futebol ou outro evento.
       Tenho que parar de associar a alimentação com emoção começar ver a comida como substância química que fornece energia ao corpo e só isso ... tirar o prazer e substituí-lo por dever ... começar ver a macarronada suculenta e deliciosa como carboidrato ... ver a carne tostadinha como proteína e assim por diante. Tudo sem sal sem gosto e borrachento.
      Já sei acho que vou começar a comer isopor .... sem maionese !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário