quinta-feira, 16 de agosto de 2012

       Milagrosamente   a balança abaixou para 81 kg !!!    
       Estou um pouco ansiosa  consegui um ortopedista ... a consulta é amanhã ... espero sinceramente que ele me ajude estou sentindo muita dor na coluna, no ombro e no braço.
      Estou me preparando ... sábado é aniversário da minha filhinha... 18 anos... vamos receber amigos em casa muita cerveja e pizza no forno à lenha ... estou pensando na estratégia para escapar da comilança... comer tomates são só 26 calorias por unidade ... penso em comer uns dois tomates com um pedaço de pizza para "aplacar" a fome e resistir ... isso resistir e perseverar.
      Tenho lido muito isso resistência ... paciência ... perseverança ... mas como é dificil ... muito mais fácil sucumbir à comilança desenfreada como se a comida fosse uma anestesia é isso ... como se a comida fosse uma anestesia psicológica ... pena que ela não dure ... e cobre um preço tão alto ... o preço da deformidade corporal.
   Assim como uma medicação tenho que alimentar a cada três horas ... dificil isso... tenho que comer ... mas pouco, e só alimentos saudáveis ... como diz minha filhinha o antônimo de saudável é gostoso !!!
       

4 comentários:

  1. Olá, querida, tudo bem?
    Vim retribuir e agradecer sua visitinha no meu blog.

    Sobre sua pergunta, estou evitando excesso de lactose, porque consumia demais e estava interferindo de maneira negativa no meu organismo. Estou usando bastante suco de soja no lugar do leite (que eu consumia bastante).

    Não sofro de intolerância, mas minha acupunturista pediu que eu evite ao máximo, entendeu?

    No mais, está tudo bem... nada em relação ao emagrecimento é fácil, mas a gente vai fazendo o que pode, não é mesmo?

    Um beijo e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Cintia pela atenção e carinho e continue se cuidando ....bj

      Excluir
  2. Oi Maria Helena, td bem??? Bom, vc está pensando corretamente. É bom já ir se preparando pra festa, ir fazendo planos. Só não acho positivo ser radical. Acho que ver todos comendo e não comer, me parece beeem cruel. Então vc está pensando certo! Se permitindo uma fatia e com consciência de que é até aí que quer dhegar. Te desejo sucesso e parabéns pra sua filhota! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel é o que vou fazer ... tentar comer um edaço ... matar a fome e a vontade e parar por aí.... fiquei muito feliz por ver vc tão animadinha com AF... tem até gráfico.... isso mesmo florzinha... persista e persevere juntas somos mais fortes!!!!

      Excluir